sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Triste

Infelizmente ontem o meu avó,por parte de pai,faleceu por volta das 17:00,com cancer,e agua no pulmão,o que me conforta e que Deus o recolheu, + a tristeza e muito grande, e saber que não pude me despedir dele,ele morava no rio de janeiro,e eu em campinas sp,não tem nem condições de viajar com bebe de 10 meses de onibus,e tb,acho que não ia aguentar ve-lo assim,só foi o tempo de meu pai dar o ultimo adeus,e 2 horas depois ele morreu.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

dia 24/07/13 --- 70,100
dia 31/07/13 --- 69,200   (900 gramas)
dia 07/08/13 --- 68,700  ( 500 gramas)
dia 14/08/13 ---- 68,500 (200 gramas}
dia 21/08/13 ..... 68,200 (300 gramas)


pessoal estou muito triste meu vo,está no hospital,internado,morrendo de cancer na garganta,e agua no pulmão,e eu não pude me despedir dele,meus parentes mora no rio de janeito,e eu em campinas sp,meu pai foi lá,e disse que pode ser que de hoje não passa,tb não sei se teria coragem de ver ele daquele jeito,e não chorar em sua frente,sei que por lá esta uma choradeira,ele tá + ou - um mês,só que dessa vez se agravou,que seja feita a vontade de Deus,ninguém merece ficar vivo,e sofrendo,embora é muito ruim passar por uma perca na familia....

o
ll

Pessoal,estouhh
d
di
diajj

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pesagem

Bom,está semana minha pesagem não deu muita diferença,quase não fiz exercicios,pois meu bebe estava resfriado,que passou pra mim, passei 1 noite em claro,fiquei com sono atrasado,+ em fim,tb final de semana,tive chá de cozinha,e churrasco dia dos pais,+ esta semana estou melhor,e vou pegar firme.....


dia 24/07/13 --- 70,100
dia 31/07/13 --- 69,200   (900 gramas)
dia 07/08/13 --- 68,700  ( 500 gramas)
dia 14/08/13 ---- 68,500 (200 gramas) melhor que nada rs

quarta-feira, 7 de agosto de 2013


dia 24/07/13 --- 70,100
dia 31/07/13 --- 69,200   (900 gramas)
dia 07/08/13 --- 68,700  ( 500 gramas)


é isso ai pessoal, rumo aos 60 kilos............
to chegando no meu objeivo....

sábado, 3 de agosto de 2013

Olá pessoal td bem com vcs? espero que sim, bom ainda bem que neste final de semana,não tem nada de festa programada,para que eu não venha cair em tentação....
Continuo firme e forte na  RA+AF..
é isso ai otimo fina de semana a todos bjs.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PESAGEM SEMANAL


Ola pessoal td bem? espero que sim, vi que quase todos os blogs que visito, fazem pesagem semanal, e eu estava fazendo somente mensal, então resolvi seguir a idéia de minhas companheiras de luta,e toda semana,vou postar meus pesos eliminados

      dia 24/07/13--- 70,100
      dia 31/07/13 --- 69,200

Eliminei - 900 gramas em 1 semana, isso é muito bom, estou muito feliz, por ter chegado, na casa dos 60, e não vejo a hora de tirar de vez esta barriga da gravidez,rs, e já estou começando sentir diferença..........
Minha meta é 60 kilos, e sinto que estou cada vez + perto de alcançar este meu objetivo......

Sabádo, eu fiz os 15 dias pulando corda, confesso que me ajudou + ou - 1,5 kilo, pq quando pesei estava naqueles dias,então dá alteração, bom além de ser cansativo, sei que ajudou bastante, vou continuar pulando,+ não 30 minutos por dia, + sim 15, e agora voltei para minhas aulas de aeróbica pela net que é tudo de bom....


......................................................................

Amanhã irei no médico levar resultados do meu exame,para ver se preciso operar ou não, entrego nas mãos de Deus,ele sabe o que é melhor pra mim.....

quarta-feira, 24 de julho de 2013



24/06/2013   - 74,600
  24/07/2013   - 70,100   
ELIMINEI - 4,500

Depois de 3 meses, sem RA- AF, voltei, e estou muito feliz com o resultado, quero chegar até os 66 kilos no dia 26 de outubro festa de 1 ano de meu filhote, do jeito que estou indo capaz de conseguir sim, eu estava desanimada,pq este final de semana tive churrasco, e festinha de niver, fora que no começo da semana passada comi hot dog, + mesmo assim gostei do meu resultado,espero perder muito mais...