OBJETIVO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

dia 24/07/13 --- 70,100
dia 31/07/13 --- 69,200   (900 gramas)
dia 07/08/13 --- 68,700  ( 500 gramas)
dia 14/08/13 ---- 68,500 (200 gramas}
dia 21/08/13 ..... 68,200 (300 gramas)


pessoal estou muito triste meu vo,está no hospital,internado,morrendo de cancer na garganta,e agua no pulmão,e eu não pude me despedir dele,meus parentes mora no rio de janeito,e eu em campinas sp,meu pai foi lá,e disse que pode ser que de hoje não passa,tb não sei se teria coragem de ver ele daquele jeito,e não chorar em sua frente,sei que por lá esta uma choradeira,ele tá + ou - um mês,só que dessa vez se agravou,que seja feita a vontade de Deus,ninguém merece ficar vivo,e sofrendo,embora é muito ruim passar por uma perca na familia....

o
ll

Pessoal,estouhh
d
di
diajj

Um comentário:

  1. Ju eu sei o que é isso meu pai tem câncer no pulmão, e ficou 15 dias internado na uti por causa de agua no pulmão, graças a Deus esta em casa já, e melhorando, vai ter que operar pra tirar o tumor, então esta se cuidando pra cirurgia.
    Nesse momento so posso dizer tenha força, faça orações e peça a Deus que o melhor aconteça, sei que é difícil mas cada um tem sua hora.
    Beijokas e fica bem!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita volte sempre !!!