OBJETIVO

terça-feira, 16 de julho de 2013

Passeio Shopping

Olá pessoa, td bem? hoje estou postando as fotos do passeio maravilhoso, que tivemos no shopping ontem,eu juntamente com meu esposo,filho de  quase 9 meses e subrinha, foi muito bom, a unica parte triste e que acabei comendo hot dog, ou era isso ou lanche do mc donalds, não tive opção, ou era ficar olhando rs,sair e não comer nada não dá né, ainda cheguei em casa,pulei corda, pq ainda não tinha pulado,pq não tinha dado tempo,mesmo com preguiça fiz, sei que hot dog, vai alterar na balança, + fazer o que agora e correr atrás do prejuizo.















8 comentários:

  1. Ei flor não se preocupe por ter comido um Hot quando a gente sai é assim msm é mto díficil ficar sem comer algo... É só compensar no dia seguinte q tudo fica lindo, mto obrigado pela visitinha no meu blog. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Bom.. eu acho o seguinte...
    Temos que ter vida social. Não é um hot dog que vai fazer com que aumente muitos kilos na balança, com certeza vc vai se reeducar, fazer as atividades fisicas e vai ficar com saldo positivo de novo...

    Mantenha o foco e viva! Eu não estou fazendo dieta. Estou me reeducando, por isso meu emagrecimento não está sendo rapido, mas prefiro assim.

    E lindo seu filho. Parabens pela familia.
    Beijus Flor

    Cris
    rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas aí em cima. Não é um hot dog q vai comprometer o peso. Não pode é fazer isso todo dia. O segredo da RA é não se privar e comer com moderaçao.

    Que bom que continua com a corda. Eu tbm estou firme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos :)

    O Hot não vai mudar muito... Só manter os próximos dias como antes e cumprir sua rotina. Nem vai refletir no peso essa escapadinha.

    Beijo Charmoso :*

    Poli

    ResponderExcluir
  5. Não vai ser um hot dog não vai mudar muito, adorei suas fotos, sua família é linda...

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga, que bom que gostou do meu blog!! Sempre passe lá, quero fazer postagem diariamente, sempre com novidades!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Flor, não acho que esse hot-dog vai dar alguma diferença na hora da pesagem. Vc não pode se privar toda vez que sair de casa porque senão vai perder a vontade de passear. Vc fez uma boa opção trocando o lanche bem mais calórico do Mac pelo cachorro quente, tá ótimo! Isso é R.A.! E seu filhão tá um gato! beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, vou acompanhar.
    Meu bolo não ficou dos melhores, na textura. Mas o sabor... ah, delícia.
    Olha, concordo com as meninas, UM hot dog não fará tanto estrago, já que vc se exercitou e tal. Pense que vc pode comer sim, mas é preciso ficar atenta às quantidades.
    Esse nenê é muuuito fofinho!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita volte sempre !!!