OBJETIVO

domingo, 7 de julho de 2013

otima semana

olá td bem com vcs? espero que sim,bom, ontem peguei o resultado do meu outro exame, o de endoscopia,deu gastrite leve + pedra na vesicula = devo cuidar  + ainda da minha alimentação,além de querer emagrecer,para não sentir as terriveis dores, + emfim, graças a Deus,que já faz 2 semanas que não sinto nada, + mesmo assim tenho que me cuidar,pq só consegui o retorno com meu médico para dia 01 de agosto,para levar resultado dos exames...........
Mudando de assunto..............
Ontem voltei a dançar aeróbica muito bom,eu pego do youtube e vou copiando,é bom que se movimenta bastante,amanhã faz 15 dias que fui a endocrinologista,então estarei me pesando para ver como anda o resultado,quero emagrecer pelo menos uns 6 kilos até outubro,festa de 1 ano de meu primeiro filho,e não quero fazer feio rs............
Continuo firme e forte na RA-AF....

16 comentários:

  1. Ei!
    q bom q tem 2 semanas q nao ta sentindo nada e melhor ainda q voltou pra dança aerobica!!!
    se fizer tudo certo consegue perder esses 6kgs facil ate outubro!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ola amiga jah estou seguindo ,vamos lah dançar e emagrecer ....quero começar tambem bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua determinação!!! Que sua semana seja de mais sucesso. Super valida sua meta para outubro. Vai dar siiim!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Conseguirá com certeza perder 6 quilos até outubro e não faça só pelo aniversário de seu filho e sim para se sentir bem sempre.
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma ótima quarta.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força e determinação...
    é isso aí, vamos que vamos...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jhully!

    Obrigada pela visita no blog :)

    Tem que levar o emagrecimento como uma qualidade de vida! É bom fazer exercícios e diminuir a seleção, mas a saúde em primeiro lugar ;)

    Parabéns pela determinação!

    Beijo Charmoso :*
    Ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  8. 6kg até outubro é uma meta bem real, Jhully! É só continuar disciplinada e persistente. Boa sorte!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita volte sempre !!!