OBJETIVO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pesagem

Bom,está semana minha pesagem não deu muita diferença,quase não fiz exercicios,pois meu bebe estava resfriado,que passou pra mim, passei 1 noite em claro,fiquei com sono atrasado,+ em fim,tb final de semana,tive chá de cozinha,e churrasco dia dos pais,+ esta semana estou melhor,e vou pegar firme.....


dia 24/07/13 --- 70,100
dia 31/07/13 --- 69,200   (900 gramas)
dia 07/08/13 --- 68,700  ( 500 gramas)
dia 14/08/13 ---- 68,500 (200 gramas) melhor que nada rs

7 comentários:

  1. O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ PERDENDO E NÃO GANHANDO.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Melhor que nada e MUITO MELHOR QUE ENGORDAR, rsrsrs
    Só quem ja viu a balança subir sabe a tristeza que isso dá, ne!?.
    Permaneça firme que na semana que vem sera melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns !! temos que comemorar independente do quanto perdido!super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, comemore!
    Pense que é melhor emagrecer pouco do que engordar, como aconteceu comigo... :(
    Esta semana vc recupera o tempo perdido.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. ei!
    pelo menos a pesagem ta positiva e isso q importa!
    se vc ir com força total nesta semana, tenho certeza q a proxima pesagem sera maravilhosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha experiência, para você:
    Há um mês, comecei uma dieta nova, cortei uma boa parte dos meus carboidratos (pães, massas, arroz, batata, etc.) e investi forte em saladas verdes e proteínas de carne branca (peixe, frango, etc.). Como eu faço exercícios físicos, não cortei totalmente os carboidratos, mas comia sempre só um pouco, e bem no horário antes do treino, para queimar logo em seguida esse mesmo carboidrato (até porque, se não comer carboidrato e for treinar, poder dar vários problemas, desde uma leve dor de cabeça até tonturas e desmaios).

    Bom, junto com essa dieta e os exercícios físicos (faço hidroginástica 3x por semana, e boxe 2x) comecei a tomar um suplemento que foi indicado por um amigo meu. Sinceramente, a única coisa que sei é que é um suplemento alimentar que ajuda a acelerar o metabolismo.

    Enfim, fazendo a dieta e mantendo os exercícios só, em uma semana eu perdi 2kg; pô, isso foi bom pacas, mas eu queria um pouco mais, na boa. Então juntei o suplemento na dieta, e logo na primeira semana tomando e continuando com a mesma rotina, veio a surpresa: perdi 4kg naquela semana! Caramba! Desde então, eu não parei de tomar o suplemento(tomo dois por dia, um antes do almoço e outro antes da janta) e até agora, com um mês de dieta (3 semanas com suplemento) eu já perdi quase 10kg! Isso considerando que estou treinando, então devo ter ganhado alguma coisa de massa magra, então nem da para levar isso tããão a sério assim, provavelmente eu perdi bem mais gordura do que esses 10kg!

    No trabalho, todo mundo comenta que eu emagreci demais, e continuo comendo normal quase, falam que estou mais animado, mais disposto, mais bem humorado. Claro, não sou maluco de falar que tudo isso é graças ao “tratamento”, pois estou me esforçando bastante para essa reeducação alimentar, mas com certeza o suplemento deu uma força a mais na minha dieta!


    Segue o link do suplemento que estou usando, e que tem dado todo esse resultado: http://goo.gl/x5qQND

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita volte sempre !!!